"Tenho uma porção de coisas grandes para conquistar e não posso ficar aí parado..."



29/03/2010

Faça você mesmo - Wrap


Wrap




A idéia desse blog é sempre dar dicas para você mesmo fazer suas roupas. Hoje vou mostrar um Wrap, que como o próprio nome já diz, enrolado. É um agasalho que pode ser usado de várias maneiras, como mostram as fotos e outras tantas que surgirão na hora de se produzir. Fácil de fazer, ótimo de se enrolar...
Dê asas a sua imaginação e crie seu próprio look.
Então, mãos a obra...


 Modelando um wrap:

Faça um retangulo medindo 1 metro por 80cm, considerando o papel dobrado na vertical, que será o meio das costas. Na parte inferior do retangulo marque 23cm para as costa, dê um espaço de 5cm e marque novamente, restado 72cm para frente. Nesse espaço de 5cm suba duas retas medindo 39cm, que se encontram na base da cava. A cava tem a altura de 20cm. Frente e costas da cava são iguais. Sobram 21cm que será a gola.  Feito isso faça a manga longa com aproximadamente 60cm, ou manga 3/4 ou manga curta ou ainda, sem manga. Caso queira mais tecido para se enrolar aumente de 1 metro para 1,5m.
E agora divirta-se, enrolando-se com muita criatividade e bom gosto.

5 comentários:

Kris disse...

Oi, gostei muito do Wrap, segui as orientações e ficou lindo. Minhas amigas tb gostaram e já estou até vendendo. Achei seu blog muito interessante, estou seguindo e quero aproveitar todas suas dicas.

Danielle Freitas disse...

Livia, obrigada pela ajuda, divulgar um novo blog é difícil quase um desafio, mas quando encontramos pessoas legais como você, vale à pena o trabalho.

Bom, o meu blog fala sobre beleza, maquiagem e acessórios e o endereço é:

www.sutilezasfemininas.blogspot.com

PAULI disse...

OLÁ.......TEM SORTEIO ACONTECENDO NO BLOG:http://cosmeticosbrasilieros.blogspot.com/ PASSE LÁ E BOA SORTE!

Anônimo disse...

Olá, td bem obrigada pelo molde de Wrap, mas estou com uma dúvida, tenho que cortar o tecido, onde vc fala subir duas retas ?

Livia Figueiredo disse...

Sim, você deve cortar para dar um melhor caimento e ajuste ao corpo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails